sexta-feira, 13 de junho de 2008

Sobre hábitos alimentares

"Tábata e Samanta estão clamando por um cachorro quente...sem salsicha". Tábata e Samanta são os parasitas que habitam meu estômago. Elas possuem hábitos alimentares bem parecidos ao meu. E meu cachorro quente preferido é sem salsicha. Isso causa espanto a você? A ausência da salsicha não me causa nenhum estranhamento e nem altera o sabor do meu hot dog. Claro q isso gera uma certa confusão na cabeça do carinha que monta meu lanche: "duas salsichas?", eu respondo "nenhuma, capricha no purê" (afinal, o preço é o mesmo). Mas a pergunta que não deve estar calando aí, n sua cabecinha é: mas pq vc não come a salsicha? Oras, comer algo q vc não sabe de onde vem é bastante complicado. Como a coxa do frango, pq sei q é a coxa (o frango inteiro na mesa não me faz bem, afinal, vejo ele ali, todo montadinho, me olhando, me chamando de 'chicken killer'). Agora, parte de que bicho, ou de que jornal, ou de que caixa de papelão eu estou comendo qdo me alimento de salsichas? E nuggets então?
Certas coisas não devem ser ingeridas. Nem misturadas. Se vc tem o hábito de pegar marmita, verá que não possuem nenhum critério para dispor os alimentos na bandeja. Arroz, macarrão, peixe frito, feijão. Esses alimentos não devem ser postos lado a lado nunca. Simplesmente não combinam, têm temperamentos diferentes. Não que necessariamente tenhamos que separar todos os alimentos (separar o macarrão dos legumes na sopa ou a salada do hamburguer, como uma vez me disseram), mas fazer do meu prato uma massa de cimento a ser colocada guela abaixo é mais aprazivel às pessoas que têm alma de pedreiro, como certa pessoinha a quem dedico este texto...rs.

2 comentários:

Bru. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bru. disse...

você está certíssiiima ¬¬"!aff,essas pessoas com alma de pedreiro que ousam misturar comida né...
hauehauheuauehaea,nojentaa!
:*